Final Fantasy XV (PS4/XBO) está pronto, confira novo trailer e informações sobre os DLCs

Os DLCs focarão nos companheiros de Noctis e um deles será um modo co-op online para quatro jogadores.

No evento Paris Games Week, a Square Enix revelou que o desenvolvimento de Final Fantasy XV (PS4/XBO) foi finalizado e o jogo já está pronto para a produção. Foi revelado também um novo trailer em computação gráfica intitulado "Omen" (presságio), que mostra uma visão de um futuro catastrófico que "precisa ser evitado". Confira o vídeo com legendas em Português:



Foram revelados também detalhes dos DLCs do jogo. Final Fantasy XV terá um Season Pass que custará 24,99 dólares e dará acesso a três "episódios" e um modo cooperativo online. Cada episódio terá como foco um dos companheiros de Noctis e será possível controlá-los diretamente, cada qual com jogabilidade única. A trama desses conteúdos adicionais acontecerá durante os eventos do jogo principal e será possível explorar áreas novas com monstros e armas exclusivas. O primeiro episódio terá Gladiolus como protagonista e em seguida serão lançados os episódios de Ignis e Prompto. Os DLCs poderão ser adquiridos separadamente. Foram reveladas também artes conceituais do episódio de Gladiolus:




Já o pacote “Comrades” (companheiros) será um modo online co-op para até quatro jogadores. Será possível controlar Noctis, Gladio, Prompto e Ignis a fim de participar de batalhas intensas. Este pacote estará incluso no Season Pass e poderá ser comprado separadamente.

Final Fantasy XV chegará ao PlayStation 4 e Xbox One em 29 de novembro de 2016.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google