Controle telefone, controle para três mãos, controle gigante, controle minúsculo...
Para que serviriam os videogames se não fosse pelos seus controles? Dos interruptores SpaceWar ao Xbox One Elite Controller, Renan Greca acompanha Felipe Gugelmin e o ilustríssimo Ítalo Chianca nesta conversa sobre a história desses acessórios que nos permitem correr, pular e soltar bolas de fogo.
Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.
Renan Greca
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.