A Revista GameBlast N° 24 está quase pronta, confira o que vem por aí!

Nesse mês trazemos todos os detalhes sobre The Last Guardian, Battlefield 1, Titanfall 2 e muito mais.

À espera de um clássico

Outubro chegou e a Revista GameBlast deste mês traz nossas expectativas em relação a um dos games mais aguardados dos últimos tempos, The Last Guardian. Enquanto discutimos se o título irá se tornar um clássico ou não irá compensar tanta espera e atrasos, também aproveitamos para explorar a jogabilidade de Battlefield 1 e as novidades de Titanfall 2. Além disso, ainda temos um especial da BGS 2016 e uma nova coluna que irá trazer novidades sobre o universo dos games indies. Por enquanto é só, pessoal. Até o mês de novembro com muito mais!



Querido leitor, queremos o seu feedback! O que vocês mais gostam em nossas revistas, e o que mais gostariam de ver? A sua opinião é muito importante para nós. Aliás, as revistas são feitas pensando em você, então deixe o seu comentário, pois a Pedra estará de olho!
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também outras edições da Revista GameBlast!
Revisão: Vitor Tibério
Capa: Leandro Alves

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google