League of Legends (PC): Vídeo de treino entre TSM e SKT é vazado.

Vídeos são vazados misteriosamente mostrando alguns treinos entre essas duas equipes.



Com o campeonato mundial se aproximando, grande parte das equipes estão realizando um bootcamp na Coreia para aperfeiçoar suas habilidades no jogo e ir bem para o mundial. Chamadas de scrims, são partidas de treino entre duas equipes em que no final delas, todos saem do jogo para os resultados não serem armazenados no histórico e outros times não pegarem informações. Mas, de um jeito misterioso, três vídeos de treinos foram vazados.



Esses vídeos contém treinos da Team Solo Mid (TSM), da América do Norte, e da atual campeã mundial SKT, da Coreia do Sul. O jeito que foi vazado é um mistério, mas dos 3 vídeos postados, em um é possível ouvir a voz dos jogados da equipe americana, já nos outros dois, não. Segue, respectivamente, o vídeos com voz e os vídeos apenas com o som do jogo :






Mesmo sendo interessante para o público, vazamento de informações assim é algo bem sério, podendo acarretar problemas para os norte-americanos, já que ninguém vai querer suas informações vazados. Até agora ninguém de nenhum dos times se pronunciou a respeito.

Fonte : Canal Synapse

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google