MegaTagmension Blanc + Neptune VS Zombies (PS Vita/PC) chega ao Steam no dia 3 de outubro

Hack 'n' slash que coloca as CPUs de Hyperdimension Neptunia lutando contra zumbis terá desconto de 40% na primeira semana.

A Idea Factory International anunciou que lançará MegaTagmension Blanc + Neptune VS Zombies no Steam no dia 3 de outubro. O hack 'n' slash, lançado anteriormente para o PlayStation Vita, coloca Blanc e as outras garotas de Hyperdimension Neptunia como alunas da Gamicademi, uma escola renomada por ensinar as CPUs sobre os humanos. Quando as garotas estão gravando um filme de mortos-vivos, zumbis de verdade aparecem e elas decidem usar essa invasão a seu favor.

Desenvolvido pela Tamsoft, o jogo inclui um modo multiplayer online que permite grupos de até 4 jogadores. Nele é possível realizar quests especiais que são atualizadas diariamente. Além disso, o hack 'n' slash será lançado com todos os DLCs gratuitos disponíveis no PS Vita.


Durante a semana de lançamento, MegaTagmension Blanc + Neptune VS Zombies terá um desconto de 40%. Também será possível comprar um Deluxe Bundle contendo o jogo, um artbook digital de 23 páginas, 8 toques de celular, 3 wallpapers e um tema (compatível com Windows 7, 8 e 10) que transforma o ícone da lixeira na Vert e o cursor do mouse no martelo da Blanc.

Confira algumas das imagens divulgadas:







 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google