Mafia III (Multi) tem DLCs e novo gameplay revelados

Impacto das escolhas e conteúdo adicional foram detalhados durante a PAX West.


A 2K Games divulgou , durante a PAX West, um novo gameplay para Mafia III (Multi), além de revelar as DLCs que estarão disponíveis após o lançamento do jogo.


O vídeo de jogabilidade exibe um diálogo entre Lincoln e seus tenentes. O objetivo é atribuir um dos distritos recentemente conquistados a um de seus aliados. O comportamento dos personagens muda de acordo com as escolhas do jogador, e os mais favorecidos garantirão alguns bônus ao protagonista, enquanto os outros ficarão insatisfeitos e irritados.


Sobre as DLCs, foi anunciado que novo conteúdo gratuito será adicionado regularmente ao jogo. Primeiramente, será implementada uma função para trocar a roupa de Lincoln, um mês após o lançamento novas armas serão disponibilizadas, e há planos customização de carros e corridas em seguida.



O conteúdo pago trará expansões para a história, podendo ser adquirido individualmente ou em conjunto. Os episódios são intitulados “Faster, Baby!”, “Sign of the Times” e “Stones Unturned”. Todos farão parte do season pass.



Mafia III está previsto para chegar ao PC, PS4 e Xbox One em 7 de outubro.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google