Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Psycho-Pass: Mandatory Happiness e Super Button Soccer

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Depois de um final de semana passado maravilhoso com a Brasil Game Show, temos um novo tempo de descanso. Dessa vez mais tranquilo, espero... Para celebrar o tempo a mais para jogatinas, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

Overwatch, Super Button Soccer e League of Legends

Esse meu subtítulo resume bem o que pretendo fazer das horas vagas do meu final de semana (ou das horas a menos de sono). Não tenho arrumado muito tempo para jogos, a vida anda corrida e são muitas as responsabilidades atuais. Então, quero aproveitar basicamente esses três jogos: Overwatch (Multi) que está de graça nos consoles pelo final de semana, joguei um pouco na época do beta e me interessei bastante pelo jogo; ganhei do grande amigo, Vinícius Veloso, aqui do GameBlast o Super Button Soccer (PC) e prometi algumas partidas online; retomei a jogatina em League of Legends (PC) na última semana devido a um novo mouse adquirido na Brasil Game Show no último final de semana. No mais, sempre há tempo de pegar uns Pokémon por aí, não é mesmo?
Quero jogar com a minha xará, que ainda não estava presente no beta.

Farley Santos

Distopias, raposas e jornadas

Boa parte do meu final de semana será dedicado a dois jogos. O primeiro deles é Psycho-Pass: Mandatory Happiness (Multi), um visual novel baseado no anime de mesmo nome. Como fã do anime, estou muito ansioso para ver como o jogo explora o universo da série — já sei que a trama é repleta de escolhas difíceis que afetam o psycho-pass dos protagonistas. Se bem que "jogar", nesse caso, não é um termo apropriado: o título é um visual novel bem tradicional, ou seja, muito texto e quase nada de ação. Contudo, não deixa de ser interessante.

O outro jogo que ocupará boa parte do meu tempo chama-se Seasons after Fall (PC). É um título de plataforma 2D bem bonito no qual controlamos uma raposa que consegue mudar a estação climática vigente para resolver puzzles. Pelo pouco que joguei, é bem simpático e agradável.

Por fim, caso sobre tempo, vou conferir Severed (PS Vita).  A premissa parece muito boa: você controla uma guerreira, que perdeu um dos braços, em uma jornada por um mundo bizarro a fim de tentar encontrar sua família. A jogabilidade parece ótima, toda focada na tela de toque do portátil — e é também uma boa oportunidade para o meu Vita rodar alguma outra coisa que não seja Persona 4 Golden.
Este visual novel parece bem intenso!

Vinícius Veloso

Em busca das esferas do dragão

A semana de trabalho aqui no GameBlast foi bem intensa com a cobertura da Brasil Game Show. Finalizado o evento, pretendo colocar em dia os episódios de Dragon Ball Super. Essa saga do Goku Black está superando as expectativas, ainda mais com a presença de um vilão como há muito tempo não víamos no anime. Aproveitando esse clima saiyajin, nada melhor do que reviver algumas batalhas épicas em Dragon Ball Xenoverse (Multi). Outra missão para o sábado e domingo é disputar algumas partidas de Super Button Soccer (PC) contra a Ana Krishna.
Já está claro quem será o vencedor dessa disputa... rs
E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google