Harmonia (PC) será lançado no Steam no dia 23 de setembro

Novel kinética que comemora o aniversário de 15 anos da empresa Key era planejada originalmente para lançamento em 2015.


A Visual Arts, publicadora tradicional de visual novels no Japão, anunciou que a data de lançamento de Harmonia será 23 de setembro. Anunciado originalmente em 2015, a novel será o segundo jogo que a empresa publica em inglês no Steam.

Desenvolvido pela Key (Clannad, Planetarian) para comemorar seu aniversário de 15 anos, Harmonia é uma novel kinética. Isso significa que ela é uma visual novel linear, sem rotas alternativas ou escolhas que alterem significativamente os acontecimentos. A publicadora descreve esse formato como "um novo tipo de entretenimento voltado apenas para contar a história", acrescentando que ele tem a intenção de dar ao leitor uma sensação de presença e empatia sem precedentes através da qualidade de sua produção.


Quando o robô Rei encontra a jovem Shiona e passa a viver com ela, ele começa a obter emoções que foi programado a sentir, mas nunca havia alcançado.

Harmonia será lançado no Steam no dia 23 de setembro. De forma surpreendente, a versão japonesa só sairá posteriormente e a empresa ainda nem anunciou quando.

Fonte: Siliconera

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google