League of Legends (PC): Presente de 10 anos da Riot

Empresa agradece os jogadores pelo tamanho sucesso do jogo com itens in-game!

Datas comemorativas são bem importantes independente do que se é comemorado, principalmente aniversários. Entrando nesse clima e pensando em alguma forma de agradecer seu crescente número de jogadores, a Riot Games, empresa por trás do sucesso League of Legends decidiu presentear seus jogadores com alguns itens in-game.

Entrando no ramo há 10 anos atrás, certamente a empresa não sabia o sucesso que alcançaria e, como forma de agradecimento aos jogadores, três presentes foram dados. O primeiro é um ícone de invocador de um Poro com chapéu de aniversário, podendo ser utilizado no seu perfil do jogo.


O segundo é a skin Riot Kayle, da personagem Kayle. Caso você não tenha a personagem, você também a ganhará! E caso você já tenha a skin você receberá um presente misterioso, podendo ganhar qualquer skin de qualquer valor. Se você, ainda, não puder receber um presente misterioso, você receberá o valor de RP do presente na sua conta.

O terceiro é um fim de semana com bônus de IP, que começou as 4:01 do dia 16/09 e acabou as 3:59 de 19/09. Este último já ocorreu.

A única coisa que é necessária para estar legível a ganhar esses presentes é ter jogador uma partida até 60 dias antes de 19/09, de resto, qualquer jogador (penalizados ou não por má conduta em jogo) ganhará seus presentes!

A empresa também pede paciência, pois como o número de jogadores é alto, os presentes estão sendo entregues aos poucos, tendo como data limite até dia 23. Então, se acalme que até dia 23 todos os presentes estarão em sua conta de jogo.

Parabéns, Riot Games!

Fonte : Muito obrigado

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google