Revista

A Revista GameBlast Nº 22 chega com KOF XIV e muito mais

Além de falarmos sobre o novo game de luta, também vamos a fundo no universo fantástico de No Man's Sky e outros títulos.


Botando pra quebrar geral

É hora de treinar seus melhores golpes, pois a Revista GameBlast desse mês chega para contar tudo e mais um pouco sobre um dos mais recentes games do gênero da pancadaria: The King of Fighters XIV. Além de explorar cada detalhe que o título reserva para os jogadores no seu lançamento, iremos conferir também se toda a hype em torno do surpreendente No Man’s Sky será recompensada. Também mergulhamos fundo nas belas aventuras de Song of the Deep. Mas não é apenas isso! Ainda temos uma ótima análise do belo I am Setsuna, uma crônica de Dark Souls que muitos irão se identificar e matérias especiais para todos os gostos. Uma boa leitura e até o próximo mês!! - Luís Antônio Costa


Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google