Ray Gigant é lançado para PC via Steam

O RPG e dungeon crawler tinha sido lançado originalmente para PS Vita e agora chega aos PCs com gráficos em alta resolução.

A publicadora Acttil anunciou que Ray Gigant será lançado para PC hoje, 10 de agosto. O jogo, que mistura características de RPGs, dungeon crawlers e visual novels, tinha sido lançado originalmente somente para PS Vita. A nova versão terá suporte a resoluções até 1080p e terá desconto de 40% durante a primeira semana.





Em Ray Gigant os jogadores acompanham três heróis que tentam salvar o mundo de uma ameaça alienígena. Durante a aventura, é possível ver a trama do ponto de vista de cada um dos protagonistas. O combate é por turnos e apresenta ataques especiais que exigem ritmo, além de opções estratégicas na hora de enfrentar os monstros imensos. O jogo pode ser adquirido no Steam.

Fonte: Acttil (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google