DiGrátis

Nova expansão de Path of Exile é anunciada

Atlas of Worlds traz melhorias de performance e gameplay para jogadores hardcore


A Grinding Gear Games, produtora do jogo Path of Exile, anunciou hoje a nova expansão para o seu popular jogo de ação. Path of Exile: Atlas of Worlds é a quinta expansão anunciada para o game, e será lançada gratuitamente para todos os jogadores.


“Todos as expansões anteriores trouxeram conteúdo para jogadores novatos, mas não focaram tanto em melhorar o endgame de Path of Exile. Atlas of Worlds vem para renovar o endgame e dar aos jogadores mais experientes uma gama ainda maior de desafios e recompensas” - diz Chris Wilson, desenvolvedor líder do game.

Focada principalmente em conteúdo voltado aos personagens de níveis mais altos, a nova expansão traz uma total renovação em seu já bastante complexo sistema de criação e exploração de mapas aleatórios. Anteriormente criados a partir de itens com propriedades aleatórias, agora os mapas estarão dispostos em uma espécie de mapa-múndi (o Atlas of Worlds que dá o nome à expansão). Trazendo mais de 30 novos mapas, 19 novos bosses e dezenas de novos itens (alguns deles criados pelos jogadores), Atlas of Worlds é um prato cheio de conteúdo para os jogadores.



E como não poderia deixar de ser, a expansão também traz o anúncio de uma nova Liga de Desafios - servidores paralelos em que todos os jogadores começam do zero, mas com algumas mudanças de gameplay. A nova liga se chamara Essência, e nela os jogadores encontrarão inimigos aprisionados em uma força antiga e misteriosa e poderão libertá-los, roubar sua essência e usá-la para criar itens poderosos.



Por fim, a expansão traz várias melhorias de performance, tornando o jogo mais leve e eficiente. Path of Exile agora roda em uma engine com suporte a multi-thread, usando total vantagem das CPUs mais modernas e melhorando em muito o desempenho de máquinas mais antigas.

O lançamento internacional de Path of Exile: Atlas of Worlds será no dia 2 de setembro de 2016. O game, assim como o mais recente update, é totalmente gratuitoestá disponível em Português Brasileiro, e seu download pode ser feito no site do Path of Exile ou pelo Steam.


Agradecimentos especiais a Felipe Santana

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google