Konami anuncia Metal Gear Survive (Multi)

Série terá primeiro jogo após saída de seu criador da desenvolvedora. Confira o trailer.

A Konami revelou hoje, durante a Gamescon 2016, um novo jogo da franquia Metal Gear, o primeiro sem o envolvimento do criador da série, Hideo Kojima. O título terá o nome de Metal Gear Survive.


O jogo se passará logo após o final de MGSV: Ground Zeroes, em uma linha temporal alternativa, evitando alterações no enredo canônico da série. Pelo mostrado, iremos jogar com soldados que, de alguma forma, sobreviveram à invasão da Mother Base.

Survive, como o nome já entrega, se focará na sobrevivência, provavelmente colocando os jogadores em situações extremas, podendo ser jogado em até 4 pessoas em modo cooperativo. Pelo vídeo, não há muitos indícios se personagens clássicos irão aparecer. É interessante notar também que o título não traz o "Solid" em seu nome, como boa parte dos jogos da série desde MGS, do PlayStation.

Anunciado para 2017, Metal Gear Survive será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A Konami prometeu mais informações ainda durante a Gamescon.

Fonte: IGN


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google