Podcast

BlastCast #82 - A infame Carteirinha Gamer™

Quando alguém te disser que você não manja, apresente sua Carteirinha! (ou não)



Seções de comentários na Internet são ninhos de pessoas que gostam de se mostrar mais entendidas em um assunto do que realmente são. No mundo dos games, surgiu a ideia da Carteirinha Gamer™, expressão usada para zombar aqueles que tentam desmerecer as opiniões dos outros porque se acham gamers superiores. No BlastCast desta semana, Renan Greca se une a Felipe Gugelmin, Yuri Machado e Jonathan Moreira para discutir um pouco desse fenômeno, usando como base uma polêmica recente que ocorreu com um de nossos participantes...


Baixe o MP3
BlastCast editado por Alexsandro Magalhães.

Inscreva-se ao podcast no iTunes ou use o feed RSS!

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google