Websérie Intrépidos mostra bastidores do CBLoL

Equipe de eSports revela o que acontece nos momentos que antecipam a grande decisão.

Com o objetivo de mostrar os bastidores do CBLoL e do mundo do eSports em geral, o INTZ está produzindo a “Websérie Intrépidos”. O projeto iniciou a sua primeira temporada em 2 de junho, e conta até agora com cinco episódios veiculados. O sexto está previsto para ser divulgado ainda nesta semana.

A primeira temporada vem mostrando os bastidores do 2º split do CBLoL, que se encerra no dia 9 de julho, com a grande final entre INTZ e CNB. A decisão vai acontecer no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A equipe busca o seu quarto título do CBLoL. Desde 2015, a equipe chegou em todas as finais do circuito. No 1º split de 2016, o INTZ levou a melhor sobre a Keyd Stars. A “Websérie Intrépidos” é realizada pelo INTZ em parceria com a Nvidia.

A equipe não se destaca apenas no LoL: INTZ disputou no último sábado a grande final da Série XLG de Counter Strike: Global Offensive. Mostrando resultados positivos, três atletas da equipe foram convocados para compor a Seleção Brasileira de Counter Strike: Global Offensive. São eles: Raphael "cogu" Camargo, Augusto “gut0” Bertora e Allan “invul” Diniz. Os Jogadores se juntam a outros dez convocados para representar o Brasil na Qualificatório sul-americano da The World Championships (TWC) que acontece entre os dias 6 e 9 de Julho. A equipe vencedora se classificará para o campeonato presencial em Belgrado, na Sérvia, com a premiação total de 100 mil Dólares.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google