Confira o trailer de lançamento do jogo mobile LEGO Star Wars: O Despertar da Força!

Jogue o primeiro capítulo gratuitamente e adquira os níveis subsequentes, novos personagens e conteúdos adicionais por meio de transações no próprio aplicativo ao longo do ano. O jogo chegará ao Google Play para dispositivos Android em breve.

A Warner Bros. Interactive Entertainment soltou hoje o trailer de lançamento do jogo mobile LEGO Star Wars: O Despertar da Força. Disponível na App Store para iPhone, iPad e iPod Touch, com ele os fãs poderão reviver a maior aventura da galáxia em qualquer lugar, com uma campanha feita para aproveitar ao máximo o estilo rápido de jogos mobile.




LEGO Star Wars: O Despertar da Força marca o retorno triunfante da franquia número 1 de jogos LEGO, trazendo uma aventura imersiva como nunca antes. Os jogadores poderão reviver o sucesso do cinema  de um jeito que só LEGO poderia oferecer, incluindo trechos da história de Star Wars: O Despertar da Força recontados de forma bem-humorada, característica dos jogos LEGO. O jogo também terá conteúdo jogável com histórias não contadas que narram acontecimentos de antes de Star Wars: O Despertar da Força.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google