Severed é lançado para iOS, confira o trailer

A versão para iOS tem algumas novidades, como melhorias gráficas.

Severed, o último lançamento da produtora Drinkbox Studios, já está disponível para dispositivos iOS e pode ser adquirido na App Store. A versão para o sistema operacional da Apple apresenta várias novidades: gráficos melhorados para os dispositivos com suporte ao Metal, suporte ao ReplayKit, conquistas, salvamento via iCloud e uma nova dificuldade chamada de "Casual". Foi liberado também um trailer do jogo.

Em Severed controlamos uma guerreira chamada Sasha. Ela acorda em um lugar estranho e percebe que perdeu um de seus braços e não consegue encontrar sua família. Sendo assim, ela parte em uma jornada para encontrar seus entes queridos. A resolução de puzzles e o combate são executados por meio de riscos na tela de toque. O jogo foi lançado inicialmente somente para PS Vita, contudo também chegará ao Wii U e 3DS.

Fonte: Press Release

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google