SAGA mostra na 13ª edição do Anime Friends um pouco de seus cursos e oferece estações de jogos para público se divertir

No estande, instrutores da rede de escolas de arte digital fazem ao vivo esculturas em massa clay, uma das atividades do curso PlayGame; visitantes ainda poderão desafiar os amigos em um palco com o jogo Just Dance, disputar corridas virtuais em cockpits e jogar em consoles.

Desta sexta-feira, 8, a 10 de julho, e de 15 a 17 de julho, os visitantes da 13ª edição do Anime Friends, evento de cultura pop que acontece no Campo de Marte, em São Paulo, poderão ver de perto um pouco do processo de criação de personagens de jogos digitais e ainda se divertir.  Isso porque a SAGA – School of Art, Games and Animation, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, participa do evento com demonstrações ao vivo dede esculturas e  várias estações de games à disposição do público.




Os instrutores da SAGA estarão o tempo todo no estande da escola tirando as dúvidas dos visitantes e explicando como as esculturas em massa clay são utilizadas no processo de desenvolvimento de personagens e cenários de jogos eletrônicos. A criação de esculturas é uma das atividades do curso PlayGame, focado na criação de games desde a concepção até a programação.

Para divertir e entreter o público, a SAGA também terá estações com cockpits para jogos de corrida, consoles e um palco com o game Just Dance, da Ubisoft.

O Anime Friends ocorre de 8 a 10 e de 15 a 17 de julho, no Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2241), em São Paulo, das 11h às 20h.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google