A Revista GameBlast Nº 21 mostra tudo o que rolou na E3 2016

Confira as novidadades que a Sony, Microsoft e outras empresas apresentaram esse ano para o mundo gamer.

em 15/07/2016
Comentários

O espetáculo gamer do ano

A Revista GameBlast desse mês chega contando tudo e mais um pouco sobre a maior feira de games do planeta! Depois de termos nosso espírito gamer arrebatado por grandes revelações, chegou a hora de mostrar o que rolou nas conferências das grandes empresas do mundo do entreternimento digital e, claro, deixar o leitor na "hype" para o que vem nos próximos meses. E como não é só de E3 que nossa revista se faz, ainda temos a análise do interessante Zero Time Dilemma e a segunda parte do nosso especial que desvenda os mistérios pros trás da história de Dark Souls. À todos nossos queridos leitores, uma boa leitura e até o próximo mês! - Luís Antônio Costa

Ou visualize online com:

Powered by Issuu
Publish for Free

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves

Assine grátis nossas revistas!

Entre no canal de transmissão no WhatsApp ou Telegram e ative as notificações para ser avisado diretamente no celular sempre que uma nova edição for lançada.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Unknown
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).