Revista

A Revista GameBlast Nº 21 mostra tudo o que rolou na E3 2016

Confira as novidadades que a Sony, Microsoft e outras empresas apresentaram esse ano para o mundo gamer.

O espetáculo gamer do ano

A Revista GameBlast desse mês chega contando tudo e mais um pouco sobre a maior feira de games do planeta! Depois de termos nosso espírito gamer arrebatado por grandes revelações, chegou a hora de mostrar o que rolou nas conferências das grandes empresas do mundo do entreternimento digital e, claro, deixar o leitor na "hype" para o que vem nos próximos meses. E como não é só de E3 que nossa revista se faz, ainda temos a análise do interessante Zero Time Dilemma e a segunda parte do nosso especial que desvenda os mistérios pros trás da história de Dark Souls. À todos nossos queridos leitores, uma boa leitura e até o próximo mês! - Luís Antônio Costa

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google