Mais jogos da geração passada estão a caminho dos consoles atuais

Zumbis, heróis da Marvel e a Guerra em pessoa retornando em grande estilo para a geração atual.

Os consoles da atual geração estão se tornando as plataformas perfeitas para o retorno de alguns bons jogos que figuraram a biblioteca da geração passada.




Alguns anúncios surgiram essa semana que revelam o relançamento de alguns deles e compilamos aqui os principais anúncios

Confira quem está sacudindo a poeira para um retorno:

Darksiders



Depois de um boato sobre o relançamento do primeiro Darksiders, a Nordic Games resolveu tornar o anúncio oficial. Mas o anúncio se conteve apenas em dizer que haverá algum tipo de interação online. O título será lançado em formato físico e digital para PS4, Xbox One e Wii U.

Dead Rising



De acordo com a Capcom, Dead Rising 1 e 2 e a expansão stand alone Off the Record estarão de volta ao PC, PS4 e Xbox One. E isso é tudo, ainda não há informações sobre a forma de distribuição e as melhorias que serão aplicadas.

Marvel Ultimate Alliance

O mais recente anúncio de retorno diz respeito a dupla de jogos da série Marvel Ultimate Alliance. Os dois títulos receberão melhorias gráficas e de interface.

Aparentemente o lançamento será apenas digital, podendo ser comprado em separado ou bundle, chegará ao PC, PS4 e Xbox One.

Qual desses relançamentos vocês vão jogar? Deixem seus comentários.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google