Criadores de Burnout estão trabalhando em novo jogo de corrida

Antigos funcionários da Criterion Games revelaram estarem trabalhando em projeto.

Boas notícias podem estar a caminho para os fãs da destruição de carros em massa. Nesta manhã, Alex Ward, co-fundador da Criterion Games e diretor dos jogos da série Burnout revelou pelo Twitter que está trabalhando em um novo jogo de corrida.


Alex e Fiona Sperry, também co-fundadora da Criterion, abandonaram seus cargos no estúdio e, em 2014 criaram a Three Fields Entertainment. O único título da companhia até o momento é o recém lançado Dangerous Golf, que claramente mostra ideias clássicas do jogo de corrida, provocando muitos estragos, dessa vez com uma bola de golfe.



Vale lembrar que a marca Burnout é de propriedade da EA. O último jogo grande da série foi Burnout Paradise, de 2008. Desde então a Criterion trabalhou nos remakes de Need for Speed: Hot Pursuit e Need for Speed: Most Wanted. Quanto a esse novo projeto da Three Fields, não há previsão de lançamento.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google