C3 Tech lança mouse gamer de alta performance Harpy

Com alta tecnologia, sensor óptico e led interno multicolorido, a novidade possui tempo de resposta de 1 milissegundo.

A C3 Tech - marca de acessórios de informática que pertence ao Grupo Coletek, uma das maiores fabricantes, importadoras e distribuidoras de periféricos e acessórios de informática do Brasil – anunciou hoje o lançamento do mouse específico para gamers Harpy. Ideal para os apaixonados por jogos, o mouse possui tempo recorde de resposta e evita que o usuário perca oportunidades preciosas durante os jogos.




Com design ergonômico e estrutura resistente para melhorar a eficiência no jogo, o mouse Harpy conta com oito milhões de cliques e vem com seis botões em seu formato, são eles: dois laterais, três em cima e um botão de rolamento.

Além disso, o mouse conta com leds internos coloridos e sensor óptico configurável de 1.200 até 3.200 dpi. O sensor conta com aceleração máxima de 8 GB,  frequência de transmissão de 1000 Hz, taxa de transmissão de 250 Hz, velocidade de rastreamento de 30 ips, taxa de rastreamento de 4000 Fps e um tempo de resposta de 1 milissegundo até o receptor.

“Com o nível de qualidade dos jogos aumentando em grande escala em um curto espaço de tempo, os acessórios devem seguir, igualmente, na mesma direção e velocidade. Pensando nisso, o nosso lançamento inova em qualidade e rapidez”, diz o gerente de Produtos da C3 Tech, Alexandre Oliveira.

Compatível com os sistemas operacionais Windows 7, 8, 10, Mac e Linux; o mouse Harpy possui conector USB Gold, cabo náilon reforçado e material injetado em plástico ABS. O lançamento tem garantia de um ano e certificações FCC e CE. Tem peso de 117g.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google