Vereador promove debate sobre Esportividade Eletrônica em Salvador - BA

Evento será realizado no próximo dia 18 de junho, com palestras de importantes nomes regionais e nacionais da área de games

 O vereador Paulo Câmara, presidente da Câmara Municipal de Salvador - BA, irá promover um debate no próximo dia 18 de junho – o 1º Fórum Regional de Esportividade Eletrônica -, com discussão e orientação sobre como se posicionar profissionalmente no mercado de esportes eletrônicos.
O evento será realizado no Centro de Cultura da Casa Legislativa, que fica ao lado do Elevador Lacerda, e contará com palestras de importantes nomes da área de games da Bahia e do Brasil, como Moacyr Alves, Bruno Ricci, Ricardo Silva, Zeus Portella e William Lacerda.

Para o vereador Paulo Câmara, autor do Projeto de Indicação Nº 208/2016, que prevê etapa do Mundial de League of Legends em Salvador, este é um tema que precisa ser debatido pela esfera pública. “Quando o poder público aposta nesse movimento, certamente novas parcerias virão para fomentar o turismo de negócios na cidade, com um potencial enorme de divulgação de Salvador para o Brasil e o mundo. Temos que apostar nessa juventude, nesses jovens talentos”, destaca.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google