Rapper RZA fará disco inspirado nos sons do Atari

Famoso por seu trabalho ao lado do consagrado grupo Wu-Tang Clan, RZA trabalhará ao lado da Atari em seu novo disco.


O rapper norte americano RZA, famoso por seu trabalho com o grupo Wu-Tang Clan, fechou um acordo de co-produção com a Atari para produzir um álbum musical baseado e inspirado nos jogos clássicos da empresa.



RZA, um ávido jogador e fã de games antigos, afirmou que está “muito empolgado para trabalhar com esses jogos icônicos” para criar o que ele acredita que será um de seus melhores discos. O álbum deverá contar com participações especiais. Fred Chesnais, CEO da Atari, elogiou o rapper ao descrevê-lo como um “artista multitalentoso”. O integrante do Wu-Tang Clan já cedeu sua voz à dublagem de Getting Up: Contents Under Pressure, título por sua empresa parceira lançado para o PlayStation 2.

A parceria entre o músico e a Atari não deve parar por aí. Segundo o comunicado de imprensa, a união ainda deve gerar projetos multimídia, não se limitando ao campo musical.

O novo álbum de RZA deve entrar em produção em breve e não tem previsão de lançamento.

Fonte: Press Release via Games Press

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google