Overwatch (Multi) já conta com sete milhões de jogadores

Lançado no último dia 24, Overwatch já pode ser considerado um sucesso estrondoso por sua desenvolvedora, a Blizzard.


Overwatch, a nova aposta da Blizzard no gênero shooter, está rendendo bons frutos a sua desenvolvedora. Desde seu lançamento no último dia 24, sete milhões de jogadores já acessaram o game e, combinados, jogaram 119 milhões de horas contabilizadas.


Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard, afirmou que “ao longo dos meses e semanas próximos a seu lançamento, recebemos muito amor e apoio a Overwatch — de jogadores da Blizzard, fãs de FPS, e pessoas que nunca jogariam um game como esse antes — e agradecemos muito pela paixão e entusiasmo de todos. Colocamos muito esforço em criar um game — e um novo universo — que todos podem usufruir. Estamos extasiados em ter um lançamento tão bem sucedido, e ansiamos por toda a diversão, competição, e novo conteúdo que ainda virá”.

O título foi o centro de uma extensa campanha de marketing da Blizzard e envolveu a elaboração de uma série de curtas sobre o mundo e personagens da série, como Dragons, abaixo:


A Blizzard também afirma que, ao todo, os jogadores trocaram de heróis 326 milhões de vezes, além de jogarem 11 milhões de partidas no modo Payload. O game está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Press Release via Games Press

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google