Demo de LEGO Star Wars: O Despertar da Força (Multi) é anunciada durante a E3 2016

O jogo estará disponível no próximo mês, e tem demos gratuitas para consoles.


A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o download gratuito da versão de demonstração de LEGO Star Wars: O Despertar da Força. O demo com a fase Niima Outpost permite que fãs e novatos se unam a Rey, Finn e BB-8 enquanto eles escapam da Primeira Ordem em uma fuga desafiante de Jakku. Como parte do conteúdo, jogadores poderão testar os novos elementos, incluindo as Batalhas de Blaster contra os Stormtroopers, utilizando o novo sistema de Multiconstruções para explorar os destroços dos Destroyers imperiais, além de pilotar a Millennium Falcon em combates aéreos contra os TIE Fighters da Primeira Ordem.

A demonstração de Niima Outpost está disponível exclusivamente para PlayStation 4 hoje, e é possível fazer o download via PlayStation Store. A demo estará disponível para Xbox One amanhã (14/6), 19h, via Xbox Marketplace. Também foi anunciado durante a E3, o trailer de LEGO Star Wars: O Despertar da Força, destacando a jornada heroica de Rey com o humor característico de LEGO.

LEGO Star Wars: O Despertar da Força estará disponível a partir de 12 de julho, e estará  disponível no Brasilem versões físicas e digitais de PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Steam (Windows PC).

Fonte: Press Release 

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google