Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Basquete e concentração para a E3

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Chegamos ao tão esperado final de semana de início da E3! Fizemos a pergunta de sempre à nossa equipe: o que vocês irão jogar por esses dias?

Ana Krishna Peixoto

Tentando algumas cestas

Com a chegada da E3, meus ânimos para videogames ficam cada vez maiores. A partir de domingo, minhas atenções estarão quase que completamente voltadas para o evento em Los Angeles. Enquanto isso, pretendo testar mais dos jogos gratuito do mês para os assinantes da PlayStation Plus: NBA2K16 (Multi) e Gone Home (Multi). O primeiro, não me pareceu tão interessante de início, mas em uma segunda tentativa me empolgou. Já o segundo, parece ter uma história bem interessante que estou curiosa para explorar. Além disso, partirei para o terceiro episódio de Hitman (Multi) e eventualmente farei minhas caçadas online em Monster Hunter 4 Ultimate (3DS).
Sigo de boa simulando os jogos das finais da NBA!

Parrilha Junior

Halo Forever

Não queria, mas vou ser obrigado a dar uma pausa no espetacular Pokémon X (3DS) esse final de semana, pois não é possível parar de jogar Halo 5 (XBO). Falaram que a história era rasa e o jogo era mais do mesmo, mas cá entre nós, mais do mesmo quando o assunto é Halo vai ser sempre mais. Quem sabe não sobra um tempinho de madrugada para um Shiny Hunter como eu.
Não tive boas experiências com Halo, mas o 5 parece ser demais!

Luís Antônio Costa

Visitando uma casa silenciosa

Aproveitando que ainda não estou perto da semana de provas finais da faculdade, resolvi dar uma conferida nos games oferecidos pela PS Plus nesse mês de junho. Depois de um começo desastroso em NBA2K16 (Multi) (eu sou péssimo em games de esportes!), decidi experimentar o indie Gone Home (Multi), que eu já tinha ouvido falar. Me surpreendi como um game tão curto possa ser tão interessante e aberto a tantas interpretações. Por ser um point ‘n click exploratório ele exige que o jogador explore a casa da protagonista em busca de pistas do paradeiro de sua irmã. As notas de diário da jovem conseguem evocar ao mesmo tempo sentimentos nostálgicos e proporcionam uma boa dose de suspense. Mas foi divertido dedicar duas horas do meu dia a esse título interessante. Agora, é hora de entrar na hype da E3!
Suspense no ar...
Parece que boa parte da equipe escolheu passar o final de semana se concentrando para a E3, não é mesmo? E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google