INTZ alcança sexta decisão em 2016 por diferentes modalidades

Com histórico de vitórias durante o ano, equipe enfrentará a paiN no próximo dia 19, na Mega Arena X5.


O INTZ eSports Club se consolida cada vez mais como um dos maiores do cenário nacional: neste ano, os Intrépidos alcançaram sete decisões por diversas categorias dos esportes eletrônicos. No momento, as equipes de CrossFire e de Counter-Strike: Global Offensive do INTZ estão garantidas nas decisões dos Campeonato Brasileiro e da Xtreme League, respectivamente.

Vale ainda destacar os cinco representantes do time de League of Legends que, neste primeiro semestre, já levaram o 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e ainda conquistaram o tricampeonato na Brasil Mega Arena. Esta equipe, inclusive, chegou a todas as finais do torneio desde que começou a disputá-lo.“Temos uma metodologia especial de trabalho com os nossos atletas, que já se provou eficiente. Com os esforços de todo mundo, pudemos trazer muitos títulos para a breve história do nosso clube, proporcionando muitos momentos felizes para os nossos intrépidos torcedores”, festeja o diretor do INTZ, Lucas Almeida.


No CrossFire, a equipe garantiu pela terceira vez consecutiva um lugar na decisão do Brasileirão. A classificação nesta temporada veio após derrotar na semifinal a G3nerationX, por 2 a 1, numa reedição da decisão da segunda etapa do CBCF do ano passado. Após alcançar o quarto lugar no Mundial do ano passado, o atual bicampeão nacional fez a melhor campanha da Fase de Classificação, terminando na primeira colocação com 18 pontos - total de cinco vitórias, duas derrotas e três empates. Os Intrépidos enfrentarão a paiN, em mais um clássico #PAINTZ, no dia 19 de junho, na Mega Arena X5, maior arena de games da América Latina. O vencedor leva para casa um prêmio no valor de R$ 20 mil.

Já o time de CS:GO chegou à grande decisão da XLG após bater na semifinal o CNB e-Sports Club, por 2 a 1. Os Intrépidos, liderados pelo experiente Raphael “Cogu” Camargo, vão encarar na grande decisão do próximo dia 25 de junho a equipe da G3X. O campeão garante uma premiação no valor de R$ 10 mil reais.

Na temporada 2016, o INTZ também chegou às decisões do Qualify do Americas Minor com o CS:GO, Copa América do Brasil com o Heroes of the Storm e dos Campeonatos Brasileiros de SMITE e World of Tanks. Nestas ocasiões, porém, acabou com o vice-campeonato.

Finais do INTZ em 2016:
- CBLoL – 1º Split (campeão)
- BRMA LoL (campeão)
- BRMA CrossFire (campeão)
- Qualify do Americas Minor CS:GO (vice)
- Campeonato Brasileiro de World of Tanks (vice)
- Campeonato Brasileiro de SMITE (vice)
- Heroes of the Storm (vice)
- Campeonato Brasileiro de CrossFire (a disputar)
- Xtreme League de CS:GO (a disputar)


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google