Injustice 2 (Multi) terá muito conteúdo extra disponível via microtransações

Produtor afirmou que pretende manter o sistema adotado em Mortal Kombat.


Quem quiser aproveitar ao máximo todas as possibilidades de Injustice 2 terá que preparar a carteira. Ed Boon, responsável pelo estúdio NetherRealm, revelou que o jogo terá muito conteúdo adicional, porém, a maioria estará disponível via microtransações.
"Algo que temos feito mais e mais com cada jogo é apoiá-lo por um período de tempo maior. Com os personagens adicionais, tivemos quatro em Mortal Kombat, seis em Injustice, oito em Mortal Kombat X e com Injustice 2 planejamos continuar nesse padrão. Será certamente mais agressivo do que já fomos no passado", comentou Boon em entrevista ao portal IGN.
O sistema de gear, que permitirá personalizar os personagens, também deverá contar com algumas microtransações para beneficiar aqueles que não têm muito tempo para jogar e investir na evolução de seus lutadores. Assim, eles simplesmente pagarão determinado valor e receberão todas as recompensas.

"Temos ideias para coisas que gostaríamos de considerar, mas que ainda não decidimos a forma como será feito. Em termos ideais, todo o propósito dessa funcionalidade é a personalização, longevidade e o continuado ajuste do seu personagem", disse o produtor.

Injustice 2 será lançado em 2017 e contará com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google