EA Play 2016: Fifa 17 (Multi) apresenta A Jornada

Desenvolvido com a Frostbite, FIFA 17 revela uma nova experiência narrativa e uma completa inovação no gameplay

A Electronic Arts Inc. apresentou hoje EA SPORTS FIFA 17 A Jornada, um novo modo de jogo desenvolvido com a Frostbite. Em A Jornada, os fãs poderão viver sua história dentro e fora dos gramados como um jogador aspirante na Premier League, Alex Hunter, que busca deixar sua marca. Os fãs visitarão novos mundos do futebol, conhecerão personagens cheios de detalhes e navegarão por altos e baixos emocionais de suas histórias únicas, com decisões fora de campo que influenciarão o desempenho no campo, além de interações com personagens na temporada 2016/17 enquanto joga por qualquer um dos 20 clubes da Premier League. Vindo de uma família de jogadores, Alex Hunter começa a escrever seu legado pessoal no FIFA 17 para Xbox One, PlayStation 4 (mídias físicas e digitais) e PC (mídia digital), que será lançado no dia 27 de setembro.

“Estamos abraçando o poder da engine Frostbite para trazer uma nova experiência imersiva para a franquia e dar ao fã a chance de viver a chance de viver a própria história como jogador profissional de futebol”, disse Nick Channon, Produtor Sênior. “A Jornada entrega tudo isso com autenticidade, interação com os personagens, além do seu desempenho em campo que ditará sua história.”

A completa inovação no gameplay transforma a forma como os jogadores pensam, se movem, interagem fisicamente com os oponentes e executam um ataque, colocando os fãs no controle durante toda a partida. Milhares de novas animações e o foco na tecnologia permitem que o FIFA 17 entregue uma experiência de ação realista, gameplay balanceado e empolgação no ataque. Os quatro pilares do gameplay se combinam para colocar o controle total na mão dos fãs, introduzindo novas mecânicas de gameplay:

Recriação das Jogadas Ensaiadas – Novos pênaltis, faltas, escanteios e laterais trazem criatividade e variedade a todas as situações de bola parada.

Renovação do Jogo de Corpo – A Pushback Technology muda a forma como os jogadores interagem fisicamente em todas a situações e introduz um novo sistema de defesa que dá aos fãs mais controle quando estão com a posse ou batalhando para conseguir a bola.

Sistema de Inteligência Ativa – Um novo sistema de inteligência dá aos jogadores a habilidade de definir e classificar melhor os espaços para tomar decisões mais inteligentes sem a bola. Os jogadores utilizarão diversos novos tipos de corrida, para ficarem ainda mais ativos sem a bola.

Novas Técnicas de Ataque – Novas opções no ataque dão aos fãs mais formas de criar chances e finalizar na frente do gol. Envie companheiros ao ataque com passes direto e marque gols empolgantes com finalização colocada ou cabeceio no chão.

“Os fãs querem controle; eles querem autenticidade; e eles querem um jogo balanceado e empolgante que entregue momentos em que eles pulem do sofá e que os amigos queiram ver o replay”, disse o produtor Aaron McHardy. “Nós aproveitamos a oportunidade de ter uma nova engine para olhar para tudo que fosse possível para entregar esses momentos. Acabamos identificando quatro grande áres onde poderíamos introduzir um novo nível de controle que nunca alcançamos antes.”

Os fãs que comprarem na pré-venda o FIFA 17 Edição Super Deluxe recebem 40 Pacotes FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold, jogadores para empréstimo do Time da Semana e outros conteúdos do FUT. Membros do EA Access no Xbox One poderão jogar o jogo antes do lançamento no Play First Trials. Fique ligado para mais informações do momento de acesso e disponibilidade.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google