EA Play 2016: Titanfall 2 (Multi) será lançado em 28 de outubro

Respawn continua a inovar o gênero de shooters, adicionando uma campanha single player cativante e um modo multiplayer mais profundo à premiada fórmula do original

 A Respawn Entertainment e a Electronic Arts Inc. hoje anunciaram que Titanfall 2 será lançado mundialmente no dia 28 de outubro (sexta-feira) de 2016 no Origin para PC e nas versões digitais e físicas para Xbox One e PlayStation 4 (neste pela primeira vez na história da franquia). O esperado FPS está sendo construído sobre os pilares que a Respawn estabeleceu no primeiro Titanfall: gameplay rápido, fluido e divertido entre Pilotos e Titãs, para mais uma vez inovar e elevar o gênero shooter.
“No primeiro Titanfall, focamos na excelência do gameplay e em reinventar a maneira como você se move e batalha em um FPS”, disse Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment e co-criador da franquia Call of Duty. “Em Titanfall 2 estamos construindo sobre esses pilares, introduzindo a tão pedida campanha single player, apoiada por uma experiência multiplayer mais profunda, que juntas irão, mais uma vez, elevar o patamar dos jogos de tiro.”


No modo single player, Titanfall 2 entregará uma experiência que explorará o laço singular entre o homem e a máquina. Jogável offline, a campanha single player permitirá ao jogador sair da Fronteira como um atirador com aspirações de se tornar um Piloto de elite. Presos atrás das linhas inimigas e enfrentando todas as adversidades possíveis, os jogadores devem se juntar com um Titã veterano para completar uma missão que eles não acreditam estar preparados para executar. No multiplayer, a Respawn continua a evoluir seu alto nível de gameplay para entregar uma experiência mais robusta, profunda e com variedade, o que inclui seis novos Titãs, mais habilidades aos Pilotos, novas opções de customização e sistema de progressão mais completo para satisfazer os fãs.

Os fãs podem reservar Titanfall 2 na pré-venda digital no site. Para aqueles que querem ter a habilidade de customizar todos os Titãs no primeiro dia, a Edição Deluxe (digital) oferece acesso instantâneo a pinturas exclusivas, camuflagens e mais customizações visuais. Antes do lançamento, Titalfall 2 terá um teste técnico aberto para ajudar a Respawn a garantir o sucesso do lançamento no dia 28 de outubro.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google