E3 2016: Confira tudo que rolou na conferência da Bethesda

Conferência ocorreu às 23h do último dia 12 de junho e trouxe algumas novidades.

Seguindo o cronograma das conferências da E3 deste ano, a Bethesda trouxe algumas novidades, anunciando novos jogos  para algumas das franquias, updates para alguns de seus jogos online e DLCs para seus aclamados títulos. Confira o que rolou:

Quake Champions

Abrindo a conferências com uma CG do jogo, a Bethesda anuncia Quake Champions, título exclusivo de PC. Poucas informações foram reveladas, mas suporte para E-sports e quadros ilimitados para aqueles jogadores mais ansiosos por gráficos já são confirmados. Confira o trailer:

The Elder Scrolls Legends

O título de duelo de cartas da empresa também deu as caras na conferência, com mais alguns detalhes. O jogo possuirá uma campanha single-player offline com direito a CGs, em que o jogador batalhará contra as IAs, além de outros modos de duelo e as plataformas em que estará disponível, ou seja, PC, Mac, iOS e Android. Inscrições para a nova fase beta do jogo já estão disponíveis e um trailer da campanha também foi demonstrado, confira:

Fallout 4, Fallout Shelter e Skyrim Special Edition

Fallout 4 também recebeu certa atenção, com o anúncio de novas DLCs, possibilitando a construção de novos itens, como elevadores, manequins para as roupas, suportes para armas e, também, a possibilidade de construir seu próprio abrigo. Fallout Shelter também foi demonstrado, com novas updates, aprimorando o sistema de jogo e com o anúncio de que estará vindo aos PCs.

Além disso, confirmando o vazamento anterior, foi anunciado Skyrim: Special Edition para PS4, Xbox One e PC, ou seja, uma versão remasterizada do jogo do ano de 2011, agora com a possibilidade de jogar com MODS nos consoles. Confira o vídeo:


Uma notícia que pode agradar àqueles que possuem as antigas versões de Skyrim e todas as DLCs lançadas, ou apenas a Legendary Edition, que as contém inclusas, é o fato de que caso o jogador os possua na Steam, poderá adquirir gratuitamente a Special Edition.

Além disso, a Bethesda anunciou dois jogos disponíveis para testes no evento, um deles com data de lançamento confirmada. Trata-se das versões de realidade virtual de Fallout 4 e DOOM (2016). Fallous 4 VR será lançado em 2017, já DOOM não possui nenhuma data prevista ainda, ambos para o HTC Vive.

DisHonored 2

Um dos títulos que mais recebeu atenção foi a sequência de DisHonored, da Arkane Studios. O título se passará 15 anos após o primeiro jogo, com uma nova ambientação e  novas situações. Haverá a possibilidade de escolher entre jogar com Emily, que possui habilidades totalmente novas, ou Corvo Atano, o protagonista do primeiro jogo. O game está com um novo motor gráfico, chamado de Void Engine, que foi bastante demonstrado na conferência. Confira o trailer:

DisHonored 2 também receberá uma edição de colecionador com estoques limitados, sendo inclusos a máscara de Corvo e o anel de Emily. O jogo será lançado no dia 11 de novembro ainda deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

DOOM

O inferno de DOOM não ficou de fora, tendo anunciado algumas novidades, como novas updates para o SnapMap, a ferramenta de modificação e criação de mapas do jogo, e novidades para o multiplayer, com novos modos e uma DLC "premium" chamada de Unto the Evil, com novos mapas, um novo demônio, armas e etc. Confira o vídeo:

Além disso, uma versão de testes gratuita estará disponível para aqueles que quiserem testar o jogo na PSN, Live e Steam até o fim desta semana. O jogo está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.

The Elder Scrolls Online

O trailer da nova DLC de ESO, o MMO gratuito de Elder Scrolls, foi lançado, trazendo mais detalhes sobre a jogabilidade e a história que traz. Além disso, foi anunciado One Tamriel, ou seja, o fim das restrições de nível em TODA Tamriel, possibilitando aos jogadores que explorem qualquer área do mapa sem a necessidade de um nível mínimo específico. O único requisito é passar do tutorial (nem tudo pode ser fácil, né?). Nenhuma data foi revelada, mas um trailer da Irmandade Negra foi demonstrado. Confira:

The Elder Scrolls Online está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Prey

A Arkane Studios, além de demonstrar bastante seu orgulho por DisHonored 2, também anunciou um novo título chamado Prey. O jogo se passa em 2032 e trata-se um FPS de horror e suspense psicológico e conta com visuais bonitos e um trailer... um tanto intrigante. Confira:

Prey não possui data de lançamento e será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Continue conosco para mais notícias sobre a E3 2016 aqui no GameBlast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google