E3 2016: Batman: The Telltale' Series (Multi) tem imagens e personagens revelados

Batman invade o mundo de jogos episódicos em novo título da Telltale Games.

Além da terceira temporada de The Walking Dead, a Telltale Games divulgou as primeiras imagens do seu jogo estrelado pelo homem-morcego.


Batman: The Talletale' Series (Multi) contará com as participações, além do protagonista, de Catwoman/Selina Kyle, Harvey Dent, Vicki Vale, Alfred, Gordon e Falcone. E Possivelmente novos personagens poderão aparecer durante os episódios do game.

Confira as imagens:






Kevin Bruner, CEO da Telltale falou um pouco sobre o título:
"Estamos trabalhando arduamente na Telltale criando um nova iteração na icônica história de Batman que coloca os jogadores na pele do bilionário Bruce Wayne, tanto quanto vai colocá-lo por trás da máscara, decidindo cuidadosamente como navegar no drama complexo, rico, com a ação, crime, corrupção e a vilania que espreita em cada esquina da cidade de Gotham".
"A vida complexa e a psique fragmentada de Bruce Wayne foi usada para criar uma evolução na experiência ' Tellltale ', e nós não poderíamos estar mais animados, enquanto nos preparamos para estrear a série para jogadores em todo o mundo este verão".
O lançamento do primeiro episódio ocorre no verão americano, entre julho e setembro e as plataformas ainda não foram confirmadas.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google