Revista

Revista GameBlast Nº 19 se aventura na Realidade Virtual e traz muito mais

Nesta edição, você confere tudo o que o novo mundo da Realidade Virtual tem a oferecer aos gamers, além de matérias especiais sobre Final Fantasy XV e Doom.

Sob nova direção

Olá irmãos gamers! Essa edição da revista é especial por dois motivos. Primeiro, tenho o prazer de assumir a direção de publicação e estou super animado para continuar o excelente trabalho que a publicação vêm construindo. Segundo, que dessa vez iremos mergulhar à fundo em um tema que está em alta: a realidade virtual. Depois de tantas tentativas, parece que essa tecnologia finalmente irá virar “realidade” (desculpem, o trocadilho era inevitável). Além disso, ainda temos matérias explorando o universo do novo Final Fantasy, o incrível remake de Doom e, como não poderia faltar, nossas expectativas em relação à E3 2016. E tem muito mais. Boa leitura e até o mês que vem, em que comemoramos 20 edições publicadas! - Luís Antônio Costa

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google