No Man's Sky (PS4/PC) é adiado e produtor recebe ameaças de morte

Sean Murray brincou com o fato e disse que para se proteger transformou a Hello Games na casa do filme Esqueceram de Mim.


O rumor que divulgamos semana passada se confirmou e o lançamento de No Man's Sky está oficialmente adiado. O estúdio Hello Games admitiu o atraso e informou que o jogo deverá chegar ao mercado em 10 de agosto. Segundo o produtor Sean Murray, os motivos que levaram à mudança de data não podem ser detalhados por questões contratuais, mas a promessa é de que os jogadores receberão um produto com a qualidade que todos merecem.


Murray também aproveitou para pedir desculpas a quem aguarda ansiosamente o lançamento de No Man's Sky, entretanto nem todo mundo recebeu bem a notícia. Desde que o atraso foi confirmado, o produtor vem recebendo ameaças de morte.
"Recebi várias ameaças de morte essa semana, mas, não estou preocupado", disse Murray.
O produtor tratou as mensagens com bom humor e revelou estar se inspirando nas armadilhas criadas por Macaulay Culkin, no filme Esqueceram de Mim, para se proteger dos agressores. "A Hello Games está parecendo a casa do filme Esqueceram de Mim. Preciso saber quando será seguro tirar as bolinhas de gude e óleo das escadas, pois está sendo muito complicado quando quero ir ao banheiro", debochou.

No Man's Sky chegará com um mês de atraso e contará com versões para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google