KaBuM! e-Sports tem nova parceria e line-up rumo ao CBLOL

A equipe está em preparativos para a estréia no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL)


O KaBuM! e-Sports, projeto de esportes eletrônicos criado pelo e-commerce KaBuM!, acaba de firmar patrocínio com a Kaspersky Lab, produtora russa de softwares de segurança para a Internet, que atualmente oferece proteção a mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo.


A parceria será um reforço à equipe, que fará sua estreia no competitivo neste mês, no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). “Com o crescimento do cenário e a reestruturação de nosso time é essencial que tenhamos novos apoiadores. A Kaspersky já é um parceiro de longa data do KaBuM! e-commerce e, com certeza, vamos ter ótimos resultados com sua representação também junto ao KaBuM! e-Sports”, afirmou o diretor da organização, Guilherme Fonte.


Após anunciar mudanças em sua formação, a equipe deu início à nova fase de treinamento, com nomes conhecidos e também revelações no cenário. Ao lado do AD Carry Pedro “Matsukaze” Gama e o jungler Daniel “Danagorn” Drummond, atuarão o support Jorge “Verfix” Silveira, o toplaner Álvaro “Verto” Martins e Guilherme “Vash” Del Buono, na posição de midlaner.

Outra novidade da organização de Limeira (SP) será o reforço de quatro reservas, para fins estratégicos ao longo do Campeonato Brasileiro.  São eles: o toplaner Luccas "Zantins" Zanqueta, que atuou pela G3X, João “Zuão” Vitor, ex-jungler da Operation Kino, além de Alan “Rivabene” Rivabene e Alaor “Tomate” Neto, que pela primeira vez ingressarão em uma equipe da elite nacional.

Quanto à comissão técnica, Hugo “Galfi” Dantas continuará na posição de auxiliar e analista técnico, sob o comando do coach chinês Peter Zhang.


A equipe já está reunida na Gaming House e iniciou o treinamento para a próxima Etapa do CBLOL, com início na segunda quinzena de maio.

KaBuM! e-Sports
Álvaro "Verto" Martins (Solo Top)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Guilherme "Vash" Del Buono (Mid Laner)
Pedro “Matsukaze” Gama (AD Carry)
Jorge “Verfix” Silveira (Support)
Peter Zhang (Coach)
Hugo “Galfi” Dantas (Auxiliar a Analista Técnico)

Reservas
Luccas "Zantins" Zanqueta
João “Zuão” Vitor
Alan “Rivabene” Rivabene

Alaor “Tomate” Neto

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google