A EA sempre tentou apresentar seus jogos multiplayer com apresentações incriveis e bem desenvolvidas - pelo menos na superficie. Na realidade, são demos incrivelmente manipulados para fazer uma experiência mais empolgante e, surpreendentemente, várias vezes falham nisso. O exemplo de 2013, com BF4, talvez seja um dos maiores.
4- (2015) Unravel
Poucos esperavam um momento como esse na conferência da EA. Quando o desenvolvedor de Unravel entrou no palco, sua timidez cativou a todos. Logo depois, com o começo do trailer do jogo, não tinha uma pessoa na face da terra que não se apaixonou pelo simpático jogo.
3- (2011) A incrível parceria com a Nintendo
Em 2011 a Nintendo estava pronta para lançar o impressionante Wii U, na época promissor com seu off-tv play. A EA, encarando uma oportunidade, apresentou a todos uma parceria com a Nintendo, trazendo vários ports de jogos incríveis para o console.
Essa parceria duraria pouco menos de 6 meses após o lançamento do Wii U.
2- (2014) O trailer com trilha sonoro ao vivo de Dragon Age: Inquisition
Pouco o que se falar, só vejam.
1- (2015) Pelé
Se esse não é o melhor momento da indústria dos videogames como um todo, eu realmente não sei qual seria o outro.
Até tentamos fazer um Top 10, mas a EA não tinha tantos momentos.
Dácio Augusto
é estudante de Gestão Financeira na Fatec e redator no GameBlast. Cercado de jogos desde pequeno, foi crescendo e aprendendo a fazer avaliações mais lúdicas do que objetivas.
Comentários