n-Space, estúdio de Geist (GC) e Sword Coast Legends (PC), fecha as portas

Confirmação da falência do estúdio veio de um representante da Wizards of the Coast. Estúdio foi fundado em 1994 e deu vida a ports e alguns títulos autorais.


O estúdio n-Space, responsável por Sword Coast Legends — RPG baseado em D&D —, fechou suas portas. A informação foi confirmada por um representante da Wizards of the Coast ao VentureBeat.


“Sim, o n-Space está fechando e nós estamos muito tristes com isso. Nós nos orgulhamos de tudo o que eles fizeram ao levar Sword Coast Legends aos fãs de D&D e esperamos sinceramente que o pessoal de lá retome seu rumo” — afirma a nota da Wizards.

Os jogadores podem ficar tranquilos quanto às versões de PS4 e Xbox One do game. Segundo a fonte do VentureBeat, os ports já estão prontos e só resta definir sua data de lançamento. O futuro de Sword Coast Legends, no entanto, é incerto. A Digital Extremes, publicadora do jogo no PC, e a Wizards ainda entrarão em diálogo para decidir o destino dos DLCs do game, como o então confirmado Rage of Demons.

A n-Space foi fundada em 1994. Em seus 21 anos de trabalho, seu catálogo tornou-se repleto de ports, como os da série Call of Duty no Nintendo DS, e games baseados em filmes, séries e HQs. Antes de Sword Coast Legends, o estúdio desenvolveu Geist, clássico cult do GameCube.

Fonte: VentureBeat

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google