Kingdom Hearts: Unchained χ (iOS/Android) será lançado no dia 7 de abril

Prequela de Kingdom Hearts finalmente chegará ao Ocidente.



A Square Enix anunciou que Kingdom Hearts: Unchained χ, game que chegou ao Japão em setembro do ano passado, finalmente será lançado neste lado do globo no próximo dia 7 de abril para dispositivos Android e iOS.


O game se passa antes da Keyblade War, o evento que estabeleceu a organização atual do universo onde se passa a franquia. Por meio de um personagem customizável, você pode explorar mundos Disney, coletar medalhas, batalhar contra Heartless e derrotar chefes no modo multiplayer enquanto compete contra outras equipes.

"Eu espero que tanto os fãs quanto os novatos mergulhem nesta nova aventura que revela as origens de Kingdom Hearts", declarou o diretor Tetsuya Nomura. "A sensação de ir a um lugar e perceber que existem pessoas lá e que o mundo está sempre em movimento é algo exclusivo deste jogo em particular".

Nomura também revelou que Unchained χ tem relação direta com Kingdom Hearts III e também com os títulos que estarão presentes na compilação Kingdom Hearts HD 2.8.

Vale lembrar que não é preciso ter jogado os games anteriores da franquia para poder aproveitar Unchained χ. Portanto, o jogo certamente parece uma ótima opção tanto para quem espera ansiosamente pelo lançamento de Kingdom Hearts III quanto para aqueles que desejam conhecer este incrível universo.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google