KaBuM! e-Sports anuncia a saída de Ziriguidun

Pedro Mel Vilarinho passa a fazer parte, já a partir do próximo Split do Campeonato Brasileiro, da organização paiN Gaming.

Após três temporadas integrando o KaBuM! e-Sports, o atleta de 21 anos, que firmou seu nome no cenário de Legue of Legends pelo time deixa a equipe.




Durante 2014, enquanto cumpria suspensão pela Riot Games, Ziriguidun fez parte da comissão técnica do KaBuM! e-Sports, auxiliando a equipe na conquista do Campeonato Brasileiro de Legue of Legends (CBLOL), da vitória no International WildCard (IWX) e também na participação inédita de um time brasileiro no Mundial, sediado na Ásia.

No ano seguinte, com o fim de seu banimento, Ziriguidun retornou como jogador no 2º Split do CBLOL, na posição de suporte, e junto a volta de Gustavo "Minerva" Alves, foi responsável pela retomada da line-up inicial da equipe.
“Oferecer novas possibilidades a um atleta tão jovem, mas que atuou por tanto tempo em nossa organização é uma forma de apoio tanto para sua carreira, com o conhecimento de novas estruturas e troca de experiências, quanto para a renovação de nossa equipe, que contará com novos e experientes talentos em sua formação”, esclareceu Guilherme Fonte, diretor do KaBuM! e-Sports.
Em breve o KaBuM! e-Sports anunciará sua line-up oficial. Pero Ziriguidun Vilarinho passa a fazer arte da paiN Gaming já no próximo split do Campeonato Brasileiro.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google