I Am Setsuna (Multi) será lançado em julho no Ocidente

Desenvolvido pelo estúdio Tokyo RPG Factory, subsidiário da Square Enix, I Am Setsuna promete reavivar memórias do passado de seu gênero.


I Am Setsuna, RPG japonês que mistura elementos de clássicos como Chrono Trigger e Final Fantasy, será publicado pela Square Enix no dia 19 de julho.


Outrora conhecido como Project Setsuna, o game é a primeira empreitada do Tokyo RPG Factory, novo estúdio subsidiário da Square Enix que "revisita o ethos e práticas usadas no desenvolvimento da era 16-bit" — segundo o press release publicado pela empresa.


Ainda segundo o comunicado de imprensa, I Am Setsuna contará "a triste história de Setsuna, uma jovem mulher com incrível força interior, e de seu sacrifício para salvar as pessoas de sua terra".
A direção do game está a encargo de Atsushi Hashimoto, que já trabalhou em games como Kid Icarus: Uprising e 999. I Am Setsuna será lançado para PS4, PS Vita e Windows.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google