Final Fantasy IX já está disponível no Steam, confira o trailer de lançamento

A adaptação do clássico de PlayStation para PC traz várias novidades e melhorias.

No final do ano passado a Square Enix anunciou que lançaria Final Fantasy IX para PCs e smartphones. Nunca foi dada uma data de lançamento exata e listagens no Steam indicavam que o jogo estaria disponível em breve. Sem nenhum aviso, a desenvolvedora finalmente disponibilizou o título no PC hoje. Final Fantasy IX já pode ser adquirido na loja do Steam por R$31,59 (desconto de 20% em comemoração ao lançamento) e foi disponibilizado também um novo trailer.

Lançado em 2000, Final Fantasy IX foi o último título da série principal lançado para PlayStation. A versão para PC tem novidades como Conquistas, salvamento automático, modelos de personagens e filmes em alta definição, e opções especiais como aumento de velocidade e desligamento de encontros aleatórios.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google