Finais de World of Tanks 2016 serão transmitidas em língua portuguesa

Conteúdos produzidos pela ESL e DreamHack também estão confirmados com opção de idioma para o público brasileiro.


Durante os dias 08 e 09 de abril, acontecerão as grandes finais do World of Tanks 2016, maior evento de esportes eletrônicos da Wargaming, organizado pela ESL (Eletronic Sports League). Os jogos terão transmissões em língua inglesa, polonesa e russa, com exclusividade pela Hitbox, comunidade de streaming para transmissão de eSports. A empresa anunciou hoje importantes parcerias para o segmento.


Além da transmissão da final de World of Tanks 2016, foram confirmados pela Hitbox um contrato de transmissão de dois anos para todo conteúdo produzido pela ESL – a maior organizadora mundial de campeonatos eletrônicos e a exclusividade dos direitos de streaming em português e russo da DreamHack, maior festival de jogos, consoles e computadores da Europa.

“Estamos animados em estabelecer acordos com organizações tão influentes no universo dos esportes eletrônicos”, disse o CEO e cofundador da Hitbox, Martin Klimscha. “Trabalhar com a ESL, DreamHack e Wargaming proporciona o conteúdo único e exclusivo que a nossa comunidade global espera, ao mesmo tempo que permite expandir o nosso alcance para uma audiência cada vez mais ampla”.

De acordo com Klimscha, “a nova parceria com a ESL veio em excelente hora, pois permitirá a transmissão da edição de aniversário de 10 anos do Intel Extreme Master, um dos mais antigos campeonatos de esportes eletrônicos do mundo, como também, pelos próximos dois anos, dará à Hitbox o direito das transmissões dos mais variados conteúdos da ESL, desde eventos que lotam estádios até disputas online”.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google