Sequência de Clannad está no Steam Greenlight

Tomoyo After ~It’s a Wonderful Life~, sequencia do visual novel Clannad, está recebendo votos no Greenlight para ser lançado no Steam

Tomoyo After ~It’s a Wonderful Life~, sequencia do visual novel Clannad e que segue o final de Tomoyo (o primeiro jogo tem vários finais), está recebendo votos no Greenlight para ser lançado na plataforma.




O jogo, originalmente lançado em 2005, mostra Tomoya e seu relacionamento com Tomoyo, apresentando diversos novos personagens em seu mundo. Vivendo sozinhos na cidade, não demora muito para que o (meio) irmão de Tomoyo apareça. Forçado a viverem juntos, os três viverão um verão juntos, enquanto o jogador tenta navegar nessa relação conturbada.

Além do já conhecido modo de visual novel, o jogo também oferece modo de rpg como parte de minigames, fazendo com que personagens do jogo explore dungeons e lute contra monstros.

Tudo dando certo, Tomoyo After ~It’s a Wonderful Life~, estará disponível entre junho e setembro deste ano.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google