Sequência de Borderlands (Multi) é reiterada pela Gearbox

Executivo da Gearbox confirma sem rodeios que novo título da franquia Borderlands está em desenvolvimento. Notícia foi dada no PAX East.



Randy Pitchford, CEO da Gearbox, confirmou sem meias palavras durante o PAX East o que poucos duvidavam que aconteceria: Borderlands ganhará um novo título.


Algumas informações sobre a equipe envolvida em seu desenvolvimento já foram confirmadas: ao contrário de Borderlands: The Pre-Sequel!, elaborado pela 2K Australia, o novo game será feito pela própria Gearbox. O roteiro será escrito por Mikey Neumann, que empresta sua voz a Scooter na franquia. A direção de arte ficará a encargo de Scott Kester — atualmente envolvido em Battleborn.

Apesar de Pitchford ser claro quanto à existência da sequência, não há confirmação do título do jogo ou de uma possível data de lançamento. O CEO chegou a afirmar no PAX South do ano passado que o próximo Borderlands seria um game de grandes proporções.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google