PvZ: Garden Warfare 2 (Multi) ganha expansão gratuita com mapas, missões e skins

Atualização promete ainda corrigir alguns bugs e rebalancear o game.


Uma expansão gratuita, intitulada “Graveyard Variety Pack”, foi confirmada para o jogo Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, da Eletronic Arts. Com lançamento programado para hoje (08), a expansão trará novos conteúdos e diversas correções.

No vídeo de anúncio (confira abaixo), publicado no canal da série no YouTube, foram confirmados novos mapas, como o Aqua Center e uma versão noturna do Great White North, novas missões Hide n’ Find e Bot & Pot para o modo Backyard Battleground, além de novas skins para os personagens.

O balanceamento dos atributos de todos os personagens, apontado por nossa querida July Dourado como um dos poucos pontos negativos do game em sua análise, também será colocado em dia com a atualização. Somando a isso a correção de alguns bugs, a promessa é de partidas ainda mais fluídas e equilibradas. É, dona Rosa, parece que sua supremacia nos modos PVP está prestes a acabar.

Para saber em detalhes todas as mudanças que esta atualização trará ao jogo, confira o changelog oficial clicando aqui.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google