Novo campeonato mundial de Point Blank (PC) promete grandes premiações

O jogo é o único FPS no Brasil com dois campeonatos internacionais e grande investimento


A Ongame publicou, na última sexta-feira (26/02), nota oficial sobre o novo mundial de Point Blank, o PBWC – Point Blank World Challenge. A competição será durante os dias 28 e 29 de maio na cidade de Seoul, na Coréia do Sul, com 8 times na disputa pela taça e premiações de mais de U$D 50.000. E, assim como no outro campeonato internacional mais conhecido (PBIC – Point Blank International Championship), haverá uma seletiva para eleger o time que representará o Brasil.

Para concorrer a uma das 32 vagas da seletiva que começará no fim de março, basta ter um clã e jogar Point Blank para acumular pontos. Ou seja, há espaço para todos os times, seja de PB ou não. Os times que acumularem maior pontuação entre 7 e 21 de março no ranking especial no site oficial do jogo, ganham vaga para a seletiva. O time vencedor da seletiva brasileira ganhará, além da viagem para Seoul e a chance de representar nosso país em um mundial, uma premiação de R$ 10.000,00. As partidas de semifinal e final da seletiva serão em um evento presencial no fim de abril, porém a Publisher do jogo no Brasil ainda não divulgou a data.


O Campeonato Internacional de Point Blank, PBIC, continuará ocorrendo no segundo semestre do ano com regras e premiações diferentes do PBWC.  Além dos mundiais, há o CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank – que, atualmente está na sua segunda edição e também conta com premiações em dinheiro. Além destes, a Ongame apoia campeonatos amadores online e presenciais com premiações em cash e brindes, somando mais de R$ 1 milhão de investimento anual no cenário competitivo de PB. Para saber mais, acesse: http://esports.ongame.com.br/ .

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google