KaBuM! vence a paiN Gaming e se classifica para as semifinais do CBLOL

Conquista é consequência dos investimentos realizados no início da temporada, que incluem a contratação do coach chinês Peter Zhang


No último sábado, o KaBuM! e-Sports, projeto de esportes eletrônicos do KaBuM! – maior e-commerce de informática e eletrônicos do país, venceu a Campeã Brasileira de 2015, paiN Gaming, por 2x0 (MD3), na 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram em uma fase eliminatória e, de acordo com os próprios jogadores do KaBuM! e-Sports, o melhor desempenho é consequência dos investimentos realizados pela empresa, para a temporada 2016 - como a contratação do coach Peter Zhang, a chegada de Pedro “Matsukaze” Gama como AD Carry, além da dedicação e sinergia da equipe durante os treinos.


Com a classificação, o próximo desafio será contra a Keyd Stars, no sábado (19/02). Sobre a adversária, o Mid Laner do KaBuM!, Thiago "Tinowns" Sartori acredita que sua equipe segue 100% focada neste fim de semana. "Assim como nos preparamos para enfrentar a paiN, continuamos com a mesma linha de trabalho, ou seja, a cada semana dedicamos o treinamento especialmente para o jogo a ser disputado", explicou Tinows.

Nas semifinais do CBLOL, o KaBuM! e-Sports enfrenta a Keyd Stars em um novo formato – melhor de 5 partidas - e terá transmissão ao vivo no sábado, às 13h, nos canais oficiais da Riot Games Brasil como Youtube, Twitch TV e Azubu. No mesmo dia, Operation Kino e INTZ também disputam a vaga para a grande final. Os dois times campeões irão se enfrentar no dia 02 de abril (sábado), em uma partida presencial, nos estúdios da Riot em São Paulo.

KaBuM! e-Sports

Pedro "LEP" Marcari (Solo Top)
Gustavo "Minerva" Alves (Jungler)
Thiago "Tinowns" Sartori (Mid Laner)
Pedro “Matsukaze” Gama (AD Carry)
Pedro “Ziriguidun” Vilarinho (Support)

Peter Zhang (Coach)

Hugo “Galfi” Augusto (Auxiliar Técnico e Analista)

Reservas

Daniel “Dans1” Dias
Daniel “Danagorn” Drummond

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google