Doom (Multi) tem seis modos multiplayer revelados em novo trailer

Beta do multiplayer começará em 31 de março.


Alguns dias após a divulgação de seus mapas, o multiplayer de Doom (Multi) teve seus modos de jogo revelados. A Bethesda e a id Software apresentaram, por meio de um trailer, as seis opções disponíveis para quem prefere as partidas em grupo. Os modos são intitulados Soul Harvest, Freeze Tag, Warpath, Clan Arena, Domination e Team Deathmatch.


Soul Harvest é uma variante do Team Deathmatch, com a diferença de que é necessário coletar as almas (representadas por um ícone de caveira) dos oponentes após matá-los. É possível pegar as almas de qualquer jogador caído, mas apenas as pertencentes ao time rival contam pontos.

No Freeze Tag os jogadores não morrem. Em vez disso eles são congelados. É possível descongelar aliados ao ficar próximo deles por um determinado período. O time que for completamente congelado perde a partida instantaneamente, ou quem causar mais congelamentos vence.

Warpath é uma variante do modo King-of-the-hill, mas com o ponto de controle em movimento. O time que alcançar uma pontuação determinada ou a maior pontuação quando o tempo esgotar é o vencedor.

O três modos restantes são mais convencionais: Domination envolve capturar três pontos espalhados no mapa; Team Deathmatch é modo competitivo clássico onde dois times tentam matar a maior quantidade possível de oponentes; Clan Arena, uma variação do Deathmatch onde não é possível recuperar vida, não há respawn e nem itens para coletar.

Doom será lançado em 13 de maio para PC, PS4 e Xbox One. O beta fechado do multiplayer ocorrerá entre 31 de março e 3 de abril em todas as plataformas.


Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google