DiGrátis

Conheça Chuq Nóia (Mobile), jogo de IzyPlay e dos Irmãos Piologo

Muito humor politicamente incorreto e diversão garantida são esperados, em versões gratuitas para Android e iOS.



"Chuq Nóia, a entidade suprema do universo, anda meio entediado. Atualmente, não há desafios ou inimigos capazes de enfrentá-lo. Para arranjar um pouco de diversão, nosso semi-Deus teve uma brilhante ideia: criar os Desafios Impossíveis Chuq Noia". Com este enredo, chega aos mobiles Android e iOS em 15 de março o mais novo jogo produzido pelo IzyPlay Game Studio e a dupla de irmãos mais politicamente incorreta da Internet brasileira.


Criado pelos Irmãos Piologo, que estão entre os youtubers mais antigos e populares da Internet, Chuq Nóia é uma paródia humorística em animação inspirada no ator hollywoodiano Chuck Norris, com diversos vídeos publicados no You Tube. Reforçando a imagem de "indestrutível" que o ator construiu ao longo de sua carreira em filmes de ação, a versão game será repleta de piadas de humor negro, e terá dublagem original dos criadores. 


O mobile será um free-to-play, com 10 desafios iniciais liberados e novidades chegando regularmente nas semanas seguintes; conexão com Facebook, onde é possível desafiar amigos e modalidade infinita para testar habilidades e resistência.  

Desafios Impossíveis Chuq Nóia foi desenvolvido pelo estúdio IzyPlay, de Pelotas - RS, que já possui uma parceria com a dupla de irmãos desde 2003. O primeiro trabalho em conjunto foi o game para PC "Apocalipse - Acabou a Putaria", que nasceu a partir de um convite da Hoplon Infotainment, empresa que publicou e financiou o projeto, gerando a partir de então novas ideias para diversos outros jogos. Você pode conferir o trailer aqui


Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google